Trocas e devoluções
Sobre trocas ou devoluções, a primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato através do nosso canal de atendimento. WhatsApp: (11) 93961-2553.
LEMBRE-SE DE ESTAR COM A NOTA FISCAL EM MÃOS.
Toda mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.
Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:
- Embalagem original;
- Não apresentar indícios de uso ou consumo;
- Sem riscos ou rasgos na embalagem;
- Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
- Se for item de consumo, deve estar intacto, sem ter sido consumido;
- O frete de envio ficará por conta do comprador.
- Caso tenha se equivocado quanto a marca, cor ou tamanho vc tem até 48hrs para entrar em contato conosco através de nossos canais, os custos de reenvio fica por conta do comprador.
Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
- Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail;
- Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência;
- Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio;
- O produto, tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
- Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Entre em contato através dos nossos canais, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.